Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Rocha acredita no título e vê ponto positivo em adiamento: "Físico melhor"

05.12.2016
14:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Para Marcos Rocha, o lema "Eu acredito" está mais vivo do que nunca
Remanescente da equipe que conquistou a Libertadores e Copa do Brasil com viradas incríveis, o lateral Marcos Rocha segue com o lema do “Eu acredito”, para o duelo final com o Grêmio, na próxima quarta-feira. Ele sabe que a tarefa de reverter dois gols de diferença em plena Arena do Grêmio não será fácil, mas a chance de provar a capacidade do time é única.

- Alguns (torcedores) não acreditam. Mas é a chance que temos que mostrar para eles que temos condições de fazer um grande jogo e trazer o título para eles. Se conseguirmos o título, sairemos coroados. Sabemos da importância deste título. É a valorização para todos. Oportunidade única. É difícil chegar numa final. Temos que nos abraçar para conseguir reverter esta situação.

Marcos Rocha, que recupera o condicionamento físico por conta da inatividade de dois meses devido à lesão muscular na coxa direita, viu um ponto positivo no adiamento da final - resultado da tragédia com o avião que levava a Chapecoense para a Colômbia.

- Eu estava bastante feliz por estar voltando. Com uma semana a mais o condicionamento físico melhor, com certeza. É momento de superação, juntar os caquinhos e fazer uma grande obra na quarta-feira.

Novo técnico
O lateral não poupou elogios ao novo treinador do Atlético-MG, Roger Machado. E sabe que vai encarar o Grêmio, na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, com um legado deixado por aquele que será o treinador do Galo em 2017.

- Foi uma boa escolha do Daniel. A gente acompanhou um pouco o trabalho dele no Grêmio. Acho que o Grêmio ainda joga com boa parte do Roger implantou. Espero que ano que vem possamos fazer uma grande temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO