Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Rodríguez no DM: Braian volta a tratar ombro, e Matías segue como dúvida

27.03.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Grêmio ganhou mais uma preocupação para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo-RS, na Arena. O centroavante Braian Rodríguez apresentou dores no ombro esquerdo novamente, após pancada na vitória sobre o Novo Hamburgo, e fez tratamento na região nesta quinta. O lateral-direito Matías Rodríguez ainda será reavaliado e segue como dúvida.
 
O uruguaio apresenta dores no ombro esquerdo desde a partida contra o Cruzeiro-RS, quando teve um choque com um adversário e machucou o local na queda. Desde então, faz tratamento. Rotina que se repetiu nesta quinta-feira, após nova pancada.
 
A previsão, porém, é que o camisa 9 esteja presente no treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. E, inicialmente, não é problema para o jogo de domingo.
 
Já o argentino segue se recuperando de corte na perna direita, sofrido após dividida do jogo de quarta. Ainda não tem presença certa na partida com o São Paulo-RS. Se não participar do trabalho desta sexta-feira, a tendência é que fique de fora do duelo.

O elenco gremista se reapresentou nesta quinta após a classificação antecipada com a vitória sobre o Noia. Os jogadores que atuaram na partida ficaram apenas na recuperação física, com trabalho na piscina e na academia.
 
Já os reservas, entre eles Galhardo e Yuri Mamute, que são opções para o jogo de domingo, fizeram uma atividade em campo reduzido. Além de limite nos toques na bola, havia também uma demarcação para que os jogadores mantivessem um posicionamento próximo. O treino desta sexta será às 9h, no CT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO