Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Roger confirma Edinho como titular e relaciona Maxi para jogo com o Santos

04.07.2015
03:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Edinho ganha chance como titular
O Grêmio está confirmado pelo técnico Roger para o jogo com o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O volante Edinho substitui Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Maxi Rodríguez também estará pela primeira vez relacionado em seu retorno ao Tricolor e é opção durante as partidas.  

A entrada de Edinho pode mudar o posicionamento de Walace, que vem atuando ao lado de Maicon. Como o jogador que entrará não tem características tão técnicas quanto os dois titulares constantes. Roger afirmou que ainda definirá a estratégia para o duelo com os paulistas.  

- Edinho joga no domingo. Talvez a gente possa usar uma estratégia de liberar mais o Walace, segurando mais o Edinho, ou segurando os dois e dando mais liberdade para o Giuliano e o Pedro Rocha. A estratégia vamos montar no treinamento pela manhã - destacou o comandante.

Outra novidade, mas no grupo que viaja para Santos, será o meia Maxi Rodríguez. O uruguaio foi regularizado pelo clube gaúcho e estará à disposição no banco de reservas. É um dos “reforços” que Roger ganha após a abertura da janela de registro de transferências. O atacante Fernandinho será outro que engrossará o elenco.  

- Vou levar o Maxi sim, pretendo contar bastante com o Maxi, pode nos ajudar bastante pela sua qualidade. Voltou mais maduro, adquiriu, a meu ver, competividade maior na sua passagem pelo Chile. E agregando isso a sua qualidade técnica, vai nos ajudar bastante – completou Roger. 

  O Tricolor está escalado com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan. Roger ainda comanda um treino na manhã deste sábado, antes da viagem para São Paulo, marcada para o início da tarde. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO