Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Roger encaminha time com retorno de Marcelo Grohe e laterais titulares

01.07.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Roger não deixou dúvidas para o jogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena. O técnico comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e escalou o time com o retorno dos laterais Galhardo e Marcelo Oliveira, além do goleiro Marcelo Grohe, de volta após disputa da Copa América com a seleção brasileira. Fernandinho já participou do mesmo trabalho que o restante dos colegas. 
 
A atividade aconteceu em uma metade do campo. O treinador separou os titulares com a base que vem sendo utilizada no Brasileirão. O time teve Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

Em campo reduzido, o técnico cobrou para que os atletas não conduzissem a bola e trocassem passes curtos. Também utilizou Braian Rodríguez como dublê de Leandro Damião. As jogadas iniciavam com um lançamento longo para que o uruguaio disputasse com Geromel ou Rhodolfo.  Gritos de “disputa, compete”, “recupera rápido” e “me dá amplitude” foram constantemente ouvidos.
 
Os reservas foram escalados com Tiago, Lucas Ramon, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln e Everton; Vitinho e Braian Rodríguez. Havia ainda outro grupo, com Bruno Grassi, Raul, Gabriel Silva, Denilson, Júnior, Araújo,  Balbino, Arthur, Maxi, Fernandinho e Yuri Mamute.

Fernandinho atuou maior parte do treino aberto pelo lado direito no seu time e demonstrou boa movimentação. Enquanto um dos times ficavam de fora da disputa em campo reduzido, James Freitas orientava um trabalho de triangulação e arremates.
 
O Tricolor está na quinta colocação com 17 pontos ganhos. Se vencer a Raposa, tem a melhor campanha nas 10 primeiras rodadas na história dos pontos corridos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO