Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Roger mantém dúvida no meio e observa opções para substituir Maicon

04.07.2015
04:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Roger não indicou substituto de Maicon
Com uma ausência certa para o jogo com o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o técnico Roger deixou indefinida a escolha do substituto de Maicon no time titular. Os volantes Edinho e Arthur e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes foram observados em parte do treinamento. Mas não há nenhuma pista do que fará o comandante. 

O trabalho da tarde iniciou com uma metade do campo do CT Luiz Carvalho dividido em quatro espaços. Mais um treino diferente, dentro da metodologia esmiuçada pelo GloboEsporte.com. Todo o grupo foi separado em quatro times. Amarelo e branco e azul e cinza podiam trocar passes entre si. E precisavam passar pelos quadrantes definidos no gramado para pontuar.  

Depois, o técnico comandou uma atividade apenas com os atletas que não jogaram contra o Cruzeiro, na quarta. No time considerado mais titular, estiveram Edinho e Arthur, duas opções para fazer parceria com Walace, e Marcelo Hermes, que poderia entrar na lateral esquerda e deslocar Marcelo Oliveira para o setor de meio-campo. Deste trabalho final, Edinho saiu mais cedo, uma pequena pista de que pode ser o escolhido, para diminuir o desgaste para o jogo.  

As outras duas alternativas estavam no time “reserva” deste treino: Araújo, que atuou na derrota para o São Paulo, no Morumbi, e Moisés. Ambos, porém, com menos chances de entrar em campo, pelas poucas indicações que Roger tem dado.  

Outra novidade que deve estar na delegação gremista é o meia Maxi Rodríguez. O uruguaio foi regularizado na tarde desta sexta-feira e está liberado para reestrear com a camisa gremista. Já o atacante Fernandinho, embora ainda passe por um período de recondicionamento físico, mostra bom desempenho nos treinamentos, mas ainda deve demorar um pouco mais para ser regularizado. 

Um provável time para domingo tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho (Arthur ou Hermes), Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan. O Tricolor treina na manhã deste sábado e viaja para Santos no início da tarde. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO