Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Roger observa opções para baixas em treino com Galhardo na fisioterapia

01.09.2015
05:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira após o empate com o Coritiba, na Arena. Enquanto pensa sobre os cinco jogadores que estão fora do jogo com o Figueirense, na quinta-feira, no Orlando Scarpelli, Roger observou o rendimento de suas opções para substituir as baixas. Galhardo, que deixou o 0 a 0 com dores musculares, fez tratamento na fisioterapia, mas não preocupa. 

O lateral deixou o jogo com dores na coxa esquerda, substituído por Lucas Ramon. Após a partida, na zona mista, afirmou que deveria estar pronto para quinta. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e também no departamento médico. 

Sem aqueles que atuaram no campo, Roger dedicou seu tempo para os reservas. Deste elenco, sairão os substitutos de Marcelo Grohe, Erazo, Maicon, Douglas e Luan. De coletes amarelos, em um time, estavam Tiago; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Moisés, Kaio, William Schuster, Maxi Rodríguez e Pedro Rocha; Bobô. 

O camisa 13 deve ser o comandante do ataque. A tendência é que outros escolhidos sejam Tiago, Bressan e Pedro Rocha. Edinho, que já vem atuando, fica no meio-campo, ao lado de Walace. A atividade fazia com que o elenco se movimentasse em "dois campos", para exercitar transição e marcação sob pressão. 

O Tricolor ainda treina nas manhãs de terça e quarta-feira, antes do duelo com os catarinenses. A viagem ocorre quarta à tarde. Dos cinco desfalques, apenas Douglas deve estar à disposição para o jogo com o Goiás, no fim de semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO