Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Ronaldinho diz que não pretende se aposentar em 2015: "Estou feliz"

18.04.2015
10:28
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ronaldinho Gaúcho descartou a possibilidade de abandonar o futebol em 2015, como foi especulado nos últimos dias. Em entrevista coletiva, o jogador do Querétaro, do México, desmentiu os rumores. 

- Primeiro quero esclarecer que os rumores sobre a minha retirada são falsos. Estou muito feliz a esta altura que nem me passa pela minha cabeça abandonar o futebol.

Aos 35 anos, o meia virou alvo de críticas da imprensa mexicana pelo baixo aproveitamento. O jornal “Estadio” destacou recentemente que a passagem do brasileiro pelo país deixava a desejar onde mais importava: no gramado. Chegou a ficar fora de um jogo contra o Toluca por indisciplina. Foi chamado de “Robaldinho”. Na terça-feira, porém, uma estatística mostrou-se positiva: ele dá uma assistência a cada duas partidas, como fez na última partida contra o Tijuana. 

- Não sei se vou continuar por mais cinco ou seis anos, mas enquanto as coisas correrem bem, não vejo razão para abandonar. Estou feliz e no meu melhor momento desde que cheguei ao México, pelo que vou continuar a fazer aquilo que gosto. Vou tentar oferecer mais assistências até ao final da época. Também quero marcar mais golos, mas o importante é ajudar a equipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO