Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ronaldo Mendes "dá recado" na Copa do Brasil e ganha moral para decisão

29.04.2016
09:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronaldo Mendes
O principal destaque do Santos na vitória por 3 a 0 sobre seu xará do Amapá, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, foi o meia Ronaldo Mendes. Em meio aos reservas do Peixe, já que os titulares estão treinando para a decisão do Campeonato Paulista, o jogador criou boas jogadas e fez o segundo gol alvinegro na Vila Belmiro.

Contratado no ano passado para fazer parte da equipe B, Ronaldo Mendes logo foi promovido ao profissional por Dorival. Agora, com as chances aparecendo, tem conseguido mostrar o que todos veem nos treinos: movimentação, passe qualificado e bom poder de finalização. Dorival Júnior gostou do que viu contra o Santos-AP.

– Cada um vai dando seu recado e buscando seu espaço de maneira natural. As oportunidades vêm aparecendo. Sempre digo que não sabemos os momentos que vão aparecer. O atleta tem de estar preparado para fazer seu melhor. É dessa maneira que estamos trabalhando e os que souberem trabalhar vão ganhar chances naturalmente – disse o treinador, questionado sobre a atuação de Ronaldo Mendes.

Agora, o meia surge como uma boa opção no banco de reservas para as finais do Campeonato Paulista, nos dois próximos domingos, às 16h (de Brasília), contra o Audax, no Estádio José Liberatti e na Vila Belmiro.

Os titulares do meio de campo santista têm sido Lucas Lima e Vitor Bueno, que ganhou a posição na reta final do estadual. Por isso, como aconselha Dorival, os santistas buscam aproveitar as chances que têm.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO