Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ronny ainda não sabe quando será liberado para estrear pelo Náutico

04.03.2015
09:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronny ainda não sabe quando vai estrear pelo Náutico
Há mais de um mês no Náutico, Ronny ainda não estreou pelo clube. Havia até uma expectativa para o meia estrear na partida contra o Central, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, mas não aconteceu. E, pelo visto, ainda vai demorar para vestir a camisa alvirrubra. Lesionado e no departamento médico, o meia virou motivo de preocupação para os clínicos do Timbu. Desconfia-se de uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador. Isto porque as dores musculares que ele sentia não cessaram.

- Vou fazer uma nova análise no seu exame para ver se não há nada. Ele está em tratamento. As dores continuaram, mas migraram. Pode ser outra lesão em outro músculo. Aí poderia ser uma lesão no menisco - disse o médico Henrique Marques.

Ronny foi apresentado oficialmente pelo Náutico no dia 17 de janeiro, durante um amistoso contra o Decisão-PE. Desde então, vinha participando de um período de transição. O departamento físico do Timbu tinha uma atenção redobrada com o meia porque, no ano passado, defendendo o Botafogo, ele teve uma lesão séria no joelho esquerdo. Por causa disso, só atuou em quatro jogos oficiais em 2014.

Pedro Carmona dá esperanças

Se por um lado os médicos estão ressabiados com Ronny, o meia Pedro Carmona os enche de esperança. Mostrando uma grande evolução, o atleta pode fazer sua reestreia em pouco tempo. Mesmo com o departamento médico preservando o atleta e sem querer dar previsão para o retorno, a empolgação pode ser notada.

- Carmona está muito bem. Evitamos dar prazos, porque não dá para dizer que ele volta daqui a uma semana, por exemplo. Se ele não voltar, como nós vamos ficar? Mas eu posso dizer que a volta dele está muito próxima - disse Henrique Marques.

Pedro Carmona ainda sente um incômodo em uma das regiões afetadas pelas duas cirurgias no joelho. Ele rompeu os ligamentos no mês de março de 2014, em um clássico contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. Desde então, o jogador está no departamento médico se recuperando.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO