Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Às vésperas do clássico contra o Vasco, na final do Carioca, lateral diz que grupo

11.04.2014
10:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • André Santos evita eleger culpados por eliminação do Flamengo
Dois dias após a eliminação do Flamengo na Libertadores, a busca por explicações e soluções para os problemas da equipe é constante. André Santos, que falou com a imprensa após a derrota por 3 a 2 para o León, no Maracanã, e também na quinta-feira, no Ninho do Urubu, foi enfático ao dizer que o grupo rubro-negro não pode se esconder. O lateral-esquerdo ressaltou a necessidade de dividir a responsabilidade entre todos e de saber agir de forma coerente, tanto nos bons momentos, quanto nas crises.

- Quando ganha, todo mundo ganha. Quando perde, também. Basta saber cobrar de cada um, fazer as escolhas. A responsabilidade é de todos, não só de quem é mais velho, novo, preto ou branco. Temos que dividir. Quem chega a uma equipe como o Flamengo, tem que saber que é gostoso ganhar, falar, o torcedor aplaudir, mas quando perde não pode se esconder. É preciso ser homem e encarar os momentos difíceis - disse André Santos.

Às vésperas do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, André Santos, que havia admitido um vazio pela eliminação na Libertadores, mesmo com um possível título sobre o rival, afirmou que esse é o momento para um recomeço.

- É difícil assimilar uma derrota da maneira que foi, mas somos profissionais. Quando ganhamos, não temos muito tempo para comemorar. Quando perdemos, também não podemos lamentar tanto. Temos que ver os erros, consertá-los, e temos um jogo muito difícil pela frente, um dos principais clássicos do Brasil. Temos que descansar, nos poupar e dar a volta por cima. Talvez, fazer o que não fizemos contra o León para ganhar o título, que é o objetivo.

Com a vantagem do empate, o Flamengo enfrenta o Vasco, domingo, pela final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, com gols de Rodrigo e Paulinho. Já foram vendidos 26 mil ingressos para a partida, realizada no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO