Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sacado do time, Paulo Roberto admite necessidade de melhora no Sport

23.09.2016
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo Roberto perdeu vaga para Neto Moura no Sport
Último reforço do Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Paulo Roberto não precisou de muito tempo na Ilha do Retiro para cair nas graças do técnico Oswaldo de Oliveira e se tornar um dos mais utilizados no meio de campo. Titular nos últimos oito confrontos do Leão, deve ir para o banco de reservas no próximo sábado, contra o Santos, mas parece não se abalar com a possibilidade de ser sacado.  A dupla de proteção de zaga escolhida por Oswaldo para o duelo contra os paulistas tem Rithely e Neto Moura.

- Vou continuar trabalhando. Não vejo pelo lado de injustiça. Oswaldo sabe quem está melhor para jogar ou não. A decisão cabe a ele e tenho que respeitar - comentou o volante. 

Apesar de estar sendo muito utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o volante Paulo Roberto reconhece que precisa melhorar em alguns fundamentos. 

- Esse tempo que estou aqui já deu para mostrar algo. Acho que ainda não estou no meu melhor e tenho que melhorar. Já vivi melhores momentos na minha carreira. Fazendo comparação com o que eu já joguei, posso melhorar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO