Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Samuel valoriza disputa com zagueiro do Santos em lance de gol tricolor

21.07.2014
15:37
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Samuel (E) e Conca comemoram gol do Fluminense
Samuel entrou no intervalo e, 16 minutos depois, ajudou o Flumiense a vencer o Santos e voltar ao G-4 do Brasileirão. Ao disputar a bola com o zagueiro David Braz, o centroavante criou o lance em que Conca marcaria o gol do 1 a 0 em Volta Redonda. Uma orientação do treinador Cristóvão Borges seguida à risca.
 
- Foi um jogo difícil. O Cristóvão pediu para eu segurar a bola na frente e brigar pelo espaço com os zagueiros. Graças a Deus, o gol desta vez saiu assim. Espero poder ajudar mais vezes. O torcedor pode esperar luta e determinação em todos os jogos. Minha característica é essa. É importante não só fazer gols, mas arrumar espaço para os companheiros – ressaltou Samuel.
 
De volta ao Tricolor, após período de empréstimo ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o atacante foi relacionado pela primeira vez por Cristóvão. Substituu Walter, de má atuação. E se mostrou uma alternativa à sequência da competição.

Com Fred de folga após a Copa do Mundo, Rafael Sobis e Walter atuam como titulares. Além de Samuel, o treinador tem Kenedy, Biro Biro e Matheus Carvalho como opções. O Flu é o terceiro, com 19 pontos, e enfrenta o Atlético- PR, domingo, em Curitiba.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO