Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Samuel Xavier vive expectativa de estrear na Ilha: "É muita pressão"

22.05.2015
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Samuel Xavier vai estrear diante da torcida no domingo
Titular do Sport no último jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, o lateral-direito Samuel Xavier ainda vive a expectativa de fazer a sua estreia na Ilha do Retiro. Impossibilitado de jogar na última quarta-feira por já ter atuado na Copa do Brasil, ele voltará ao time no próximo domingo, quando o Leão recebe o Coritiba em casa. Apesar de já ter vestido a camisa em uma partida, ele garante que está ansioso pelo encontro. Samuel já jogou contra o Sport e antes de estrear viu a força da torcida nas arquibancadas.

- Vai ser uma estreia para mim. É sempre bom jogar diante da nossa torcida e espero que esteja lotado. Fui assistir alguns jogos e vi a torcida apoiando e ajudando. Eles fizeram a diferença nas vitórias pelo apoio. Já joguei duas vezes contra o Sport e sei que é complicado para o adversário aqui. É muita pressão. Agora está do meu lado.

O jogo do Sport contra o Figueirense, no domingo, será mais um para o clube defender a invencibilidade como mandante. Já são vinte partidas sem perder e Samuel Xavier credita muito desse sucesso ao torcedor.
- Os números mostram o papel da torcida. Espero que a Ilha do Retiro esteja cheia no domingo para nos apoiar e que a gente possa dar continuidade a essa invencibilidade em casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO