Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Santa Cruz busca mais um atacante, e Bruno Moraes perde espaço no elenco

30.08.2016
09:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Opção, Bruno Moraes não vem sendo relacionado
Com Grafite sem marcar há dez jogos e sistema ofensivo sem produzir até agora sob o novo comando coral, Doriva sugeriu a contratação de mais um atacante para a diretoria. Mesmo tendo no banco de reservas um jogador que foi o principal substituto de Grafite há bem pouco tempo: Bruno Moraes. Sem receber chances com o treinador, o "General" ficou de fora até da relação dos últimos dois jogos, contra o Sport, pela Sul-Americana e Cruzeiro, pela Série A.

Bruno Moraes foi uma das principais peças do acesso à Série A em 2015, mesmo no papel de substituto de Grafite. Ele disputou 15 partidas pelo Santa Cruz e marcou nove gols. Foi o único reserva do time do ano passado que renovou o contrato para esta temporada. 

Já nesta temporada, Bruno Moraes atuou 30 vezes pelo Santa Cruz. Mas só oito vezes como titular. Marcou sete gols - o mais importante deles foi o da vitória por 2 a 1, sobre o Campinense-PB, no primeiro confronto da final da Copa do Nordeste. Com Doriva, não entrou em campo. Chegou a ser relacionado na derrota por 1 a 0, para o Fluminense, mas, depois, ficou de fora da relação contra o Sport, pela Sul-Americana, e contra o Cruzeiro, pela Série A.

- Tenho de mobilizar os atletas. Tenho jogadores que já fizeram gols na temporada e precisam voltar a fazer para a confiança voltar. Precisamos nos recuperar. Precisamos dos nossos atacantes. Se tivermos a possibilidade de trazer mais um atacante, é importante porque precisamos de gols - disse Doriva.

Bruno Moraes chegou a ser procurado pelo Náutico nesta temporada, mas o Santa Cruz nunca respondeu ao pedido do rival para contar com o atacante por empréstimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO