Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santa Cruz busca regularidade para engrenar nos mata-matas de 2017

16.03.2017
10:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tricolores tentam achar regularidade antes dos mata-matas
Os últimos resultados do Santa Cruz até aqui em 2017 acenderam um alerta no Arruda sobre a questão da irregularidade na temporada. Até agora, em 11 jogos disputados, o Tricolor só conseguiu emendar uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, tem se alternado entre empates, vitórias e derrotas, e isso vem sendo motivo de preocupação entre os jogadores.

Um dos líderes do grupo e capitão do time, o lateral-direito Vítor reconhece que a equipe precisa atingir um nível de regularidade o quanto antes para que não corra riscos quando chegar na fase de mata-mata da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. O Santa ainda não está classificado em nenhuma das duas competições, mas tem boas chances de conseguir.

- Regularidade é ganhar jogos. Temos que voltar a vencer porque o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste já estão se afunilando. 

Vítor acredita que o processo de oscilação do Santa Cruz no ano é natural e confia que o crescimento virá na reta final das primeiras fases das competições.

- Nossa equipe tem muito a crescer e vai ser nessa reta final. Tem pouco mais de dois meses que estamos juntos.

Quem também falou sobre o assunto foi o goleiro Julio Cesar, que cobra o fim das oscilações do time, mas reconhece que o fato de a equipe ter sido montada nesta temporada tem pesado.

- Isso tem que acabar já, porque está chegando num momento crucial do campeonato. Vejo todos os times oscilando no começo, mas não serve como desculpa. É só uma análise. Se rolar oscilação contra o Campinense, vamos deixar passar um campeonato. Já foi tempo de conseguir entrosamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO