Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santa Cruz deve ter Derley contra o Botafogo; Neris continua de fora

18.10.2016
17:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santa Cruz deve contar com o retorno de Derley para o jogo das 21h45 desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio do Arruda. Pelo menos foi o que adiantou o técnico Doriva, que afirmou que o volante se recuperou de uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda. Já o zagueiro Neris, que teve uma lesão de grau um na coxa, segue de fora. 

- Acredito que (vou contar) com Derley, sim. Mas com Neris, não. Neris deve ficar de fora de novo porque foi constatada uma pequena lesão. Ele já ficou de fora do último jogo e fica de fora desse também - disse o técnico Doriva.

Neris sentiu a coxa antes do duelo contra a Ponte Preta, no último domingo - derrota por 3 a 0. Luan Peres o substituiu e também será titular contra o Botafogo. Já Derley ficou de fora dos últimos três jogos (Jadson foi o titular nas últimas partidas).

Mesmo com chances mínimas de permanecer na Série A (tem de vencer todos os jogos restantes para chegar aos 44 pontos), o Santa Cruz fez seu último treino para enfrentar a equipe carioca longe dos olhos da imprensa. O técnico Doriva explicou porque fechou a movimentação.

- Em relação ao treino fechado, é só por questão de privacidade. Não é para esconder nada. É para termos o nosso momento sem estar preocupado com o que vou falar e com que altura que vou falar.

O provável time do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Braulio da Silva Machado será o árbitro da partida. Seus assistentes serão Neuza Ines Back e Alex dos Santos. O trio é catarinense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO