Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Santa Cruz encaminha renovação do contrato de Grafite até o final de 2017

01.05.2016
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grafite deve seguir no Santa até o final de 2017
Quando começou a negociar a renovação de contrato com o atacante Grafite, o Santa Cruz tinha a ideia de acertar com o atleta até o final de 2016. No entanto, de acordo com o presidente do clube, Alírio Morais, o novo acordo, que está prestes a ser assinado, terá vaidade até dezembro de 2017.

- Nós demos os primeiros passos e conversamos com ele. Há uma possibilidade do contrato ser renovado para 2017. Já está apalavrado. Falta ajustar detalhes. Mas existe o interesse dele na permanência e o nosso nem precisa falar.

Grafite tem um contrato que termina no dia 31 de Julho, mas começou a negociar a permanência na última  semana. Ele e Alírio Moraes se reuniram e o camisa 23 deve ganhar acréscimo que não é alto no seu salário.

O atacante recebeu propostas do futebol do Catar para retornar - ele defendeu o Al Saad antes do Santa Cruz.  Recusou todas. O interesse dele é ficar no Recife. Se a negociação se concretizar, é possível que ele encerre a carreira no Tricolor.

- Ele representa muito dentro e fora de campo. Então a gente já sentou e conversou. Finalizando as finais, a gente consegue assinar a prorrogação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO