Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Santos deve ter Robinho e Gustavo Henrique no próximo domingo

27.04.2015
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Robinho pode ser novidade na segunda final
O técnico Marcelo Fernandes deve ter duas boas notícias para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Robinho e Gustavo Henrique estão quase recuperados de problemas físicos e devem reforçar o Santos.

Com edema na coxa esquerda, o atacante e o zagueiro não entraram em campo no último domingo, na derrota do Peixe por 1 a 0 para o rival. Na próxima semana, porém, eles já devem estar 100% – com condições de entrarem em campo, pelo menos.

Após o primeiro clássico da decisão, Robinho não conversou com os jornalistas, mas Gustavo Henrique disse que está quase recuperado para jogar na Vila Belmiro.

– Acho que para o segundo jogo estarei bem. Fizemos os testes, mas ainda estou sentindo na hora de arrancar. Como o Palmeiras tem um elenco rápido e temos bons jogadores, achamos melhor ficar fora, porque a decisão maior é na Vila – falou o defensor.

Os dois jogadores fizeram tratamento intensivo para tentarem jogar a partida na Arena Palmeiras. Agora, seguirão o processo de recuperação normalmente no CT Rei Pelé durante a semana livre, já que o Santos não jogará pela Copa do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO