Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Santos não desiste e vê Robinho como "cereja do bolo" para 2017

09.12.2016
09:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Robinho já tem três passagens pelo Santos: 2002, 2010 e 2014
Não, isso não é notícia velha. O Santos realmente quer o atacante Robinho para 2017 e vê o jogador do Atlético-MG como a "cereja do bolo" no time comandado pelo técnico Dorival Júnior. As dificuldades, porém, são grandes – e o Peixe sabe disso. 

Robinho tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2017. Seu salário, inicialmente, era dividido entre o clube mineiro e uma empresa de material esportivo, que deu para trás. Por isso, o Galo teve de assumir todo o valor, que é considerado alto pelo Alvinegro.

Ainda não houve qualquer contato do presidente Modesto Roma Júnior com a advogada de Robinho, Marisa Alija, para que o Santos saiba das condições do jogador. O interesse do Peixe, porém, já existe, porque o planejamento para a Libertadores está pronto.

O Alvinegro também sabe que não será fácil convencer o Atlético-MG a liberar Robinho. O Rei das Pedaladas disputou 54 jogos e fez 25 gols em 2016 - foi a temporada em que mais marcou durante toda a carreira. 

De acordo com o projeto montado pela comissão técnica e pela diretoria santistas, mais dois zagueiros, um meia, dois atacantes de lado de campo e um centroavante serão contratados para a próxima temporada. 

A última passagem de Robinho pela Vila Belmiro foi de 2014 a 2015. Ele conquistou o título do Campeonato Paulista. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO