Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Santos promete quitar direitos de imagem do elenco a partir de sexta

25.03.2015
05:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente Modesto Roma Júnior garantiu, na tarde desta terça-feira, que pagará as dívidas que tem com o elenco do Santos a partir da próxima sexta. Atualmente, o Peixe deve cerca de R$ 8,5 milhões aos jogadores que já estavam no clube em 2014. O valor é referente a alguns meses de direitos de imagem que não foram pagos pela gestão do ex-presidente Odílio Rodrigues.
 
Ainda em crise financeira, o clube arquitetou um plano que não prejudicará muito seu orçamento mensal. Modesto Roma explicou, em entrevista coletiva, como fará para quitar a dívida.
 
– Acertamos com o elenco que pagaremos o salário do mês, além da metade de um mês dos atrasados. Isso foi acertado em uma conversa que tivemos lá em Londrina (onde o Santos estreou na Copa do Brasil). Eu conversei com os líderes do grupo e passamos isso para eles – disse o mandatário santista.
 
O Peixe iniciou 2014 devendo salários para todo o elenco. Isso, inclusive, acarretou as saídas de Leandro Damião, Eugenio Mena, Arouca e Aranha, que foram à Justiça em busca dos seus direitos.
 
Os vencimentos, a partir do janeiro, começaram a ser pagos em dia por Modesto Roma Júnior e sua cúpula. Agora, a única dívida restante é referente aos direitos de imagem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO