Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santos segue no time, e Atlético-PR tem "poucas mudanças" para domingo

24.04.2014
10:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Miguel Ángel Portugal, satisfeito com a atuação do time na vitória sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão, deve promover "poucas mudanças" para a partida contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Pituaçu, pela segunda rodada.

- São poucas mudanças. Tive uma boa resposta na partida contra o Grêmio, que é um time muito bom. Não foi fácil ganhar, mas a resposta do time foi boa. Portanto, o time vai ser mais ou menos parecido - revelou o treinador em entrevista ao GloboEsporte.com na manhã desta quinta-feira.

O lateral-direito Sueliton reassume a titularidade após cumprir suspensão na estreia, e o jovem Mário Sérgio - apesar da atuação segura contra o time gaúcho - volta para o banco. No gol, por outro lado, Miguel Ángel Portugal não mexe. Após barrar Weverton, que tinha sido titular em 92 dos 93 jogos anteriores, e colocar Santos, o técnico repete essa opção contra os baianos. 

- Vai jogar mais ou menos a mesma escalação, sobretudo com os goleiros. Se os goleiros fazem bem o seu trabalho, eu não gosto de trocar muito. Santos teve uma boa tarde (contra o Grêmio, no último domingo), portanto seguramente vai começar a partida. O Weverton viajou no outro dia. Viajará também nesta partida - completou.

Com isso, o provável Furacão para enfrentar o Vitória tem Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

O time realizará mais um treinamento em Curitiba, na tarde desta quinta-feira, e viajará para Salvador na manhã de sexta-feira. O jogo está marcado para 16h de domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO