Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Santos terá apenas um treino com bola antes de enfrentar o Grêmio

03.07.2015
10:59
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santos terá pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Grêmio, que será disputado neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o Peixe fará apenas um trabalho com bola no CT Rei Pelé, na manhã deste sábado.

Como o Alvinegro volta a Santos no início da manhã desta sexta-feira, à tarde os jogadores irão apenas se recuperar do desgaste sofrido na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última quinta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Há a possibilidade de o volante Renato, que não atua desde o início de junho, se recuperar de um inchaço no joelho esquerdo. Caso tenha condições, ele deve ser titular na Vila Belmiro.

As duas atividades do Santos antes do duelo contra o Grêmio, inclusive, serão fechadas. Os jornalistas não terão acesso aos treinamentos do Peixe desta sexta-feira e deste sábado. 

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Fernandes está na 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados. Contra os gaúchos, o Peixe tenta a terceira vitória na competição - as outras duas foram sobre Cruzeiro e Corinthians, ambas por 1 a 0.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO