Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Santos vence Independente e segue na ponta do grupo no Paulista sub-20

21.09.2014
05:33
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pepinho comemora mais uma vitória do sub-20
O time sub-20 do Santos venceu o Independente, por 3 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Agostinho Prada, em Limeira, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols do Peixe foram marcados pelo zagueiro Nailson, pelo meia Serginho e pelo atacante Rafael Silva.    

Com o resultado, o time da Vila Belmiro segue na liderança isolada do Grupo 12 da competição, com nove pontos, e se aproxima da classificação para o mata-mata. O técnico Pepinho Macia comemorou a boa atuação da equipe e destacou a importância da vitória. 

- Dos três jogos da segunda fase, este foi o de melhor desempenho da nossa equipe. Não foi fácil, mas não deixamos o Independente jogar. Estamos crescendo na hora certa e ficando com um bom ritmo de jogo. Isso será muito bom para o jogo de volta contra o Independente e para estreia da Copa do Brasil, contra o Coritiba - disse o treinador.    

As equipes sub-15 e sub-17 venceram o Grêmio Novorizontino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Os garotos mais novos fizeram 1 a 0, enquanto os mais velhos golearam o adversário por 4 a 1. Os dois times seguem na liderança dos grupos nos estaduais, ambos com 10 pontos conquistados.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO