Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santos volta ao CT, e Vladimir lamenta gol "sem querer" do Inter no Beira-Rio

29.06.2015
15:46
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santos chegou ao CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vladimir destacou a boa atuação do Peixe no Beira-Rio e lamentou o gol, que "sem querer" marcado pelo meia Valdívia.

Assim como o técnico Marcelo Fernandes e o próprio jogador colorado, o camisa 12 do Alvinegro diz que a intenção do adversário não era finalizar no lance que deu a vitória ao Inter.

– Ontem (domingo), criamos várias situações de gol, mas não conseguimos concluir. Eles acabaram achando o gol. O Valdívia foi cruzar e fez o gol sem querer, mas são coisas que acontecem – falou o goleiro.

A equipe comandada por Marcelo Fernandes ainda não conseguiu vencer longe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro. Os santistas possuem três derrotas (Chapecoense, São Paulo e Internacional) e dois empates (Avaí e Atlético-MG). 

– Temos de manter o nosso foco, o nosso trabalho, e corrigir alguns defeitos para somar cada vez mais pontos no Brasileiro e subir na tabela – completou.

O Peixe volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. A partida será válida pela 10ª rodada da competição. O Alvinegro está em 14º na tabela de classificação, com 10 pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO