Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

São Paulo acerta com Ytalo, do Audax; presidente elogia postura do jogador

20.05.2016
11:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O São Paulo tem um novo reforço para o restante da temporada. O atacante Ytalo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Audax, foi confirmado como jogador do Tricolor na manhã desta sexta-feira pelo diretor de futebol do clube, Luiz Cunha, mas ainda não há informação sobre a duração do contrato.

– Confirmo que o Ytalo acertou conosco. Faltam coisas burocráticas, como exame médico, para assinar. Não sei o tempo de contrato, foi o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor executivo de futebol) que tratou – falou Luiz Cunha, reafirmando informação publicada pelo jornal Lance! nesta sexta-feira.

O atacante faz exames médicos nesta sexta em um hospital da capital paulista. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também confirmou a contratação do atacante.

– É sempre bom contratar um jogador que sinta a derrota e eu fiquei impressionado com o comportamento do Ytalo na derrota do Audax. Nunca tinha visto jogar e senti na pele. Marcou dois golaços contra a gente e disse que precisava contratar esse cara – falou Leco, referindo-se às lamentações dos jogadores do time de Osasco após a derrota na decisão do Paulista para o Santos.

– Quando o São Paulo perdeu de 6 a 1 para o Corinthians, eu disse que o São Paulo precisava de jogadores que sentissem a derrota. E o Ytalo é um cara desses – completou o presidente.

No Campeonato Paulista, com a camisa do Audax, Ytalo marcou seis gols na campanha que terminou com o vice-campeonato. A expectativa é que ele seja apresentado até segunda-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO