Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

São Paulo deve ter mistão contra o Criciúma pela Sul-Americana

01.09.2014
11:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy Ramalho já pensa na partida contra o Criciúma, na quinta-feira
Vale uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas o São Paulo pode preservar alguns titulares contra o Criciúma, quinta-feira, às 20h, no Morumbi. Preocupado com o desgaste físico, o técnico Muricy Ramalho vai avaliar a condição do grupo para decidir quem atuará diante do Tigre. 

Alguns são nomes certos no duelo. Casos do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, do meia Ganso e do atacante Alexandre Pato. Eles não enfrentaram o Figueirense por estarem suspensos no Brasileirão. Já o polivalente Michel Bastos foi expulso em Florianópolis e deve jogar por já estar vetado diante do Sport, no próximo domingo. 

- Com alguns nós precisamos tomar cuidado, eles têm problemas depois dos jogos. Quinta-feira não vai ser diferente. Nunca é só o próximo jogo. Temos um jogo importante e estamos bem na competição. Vamos voltar alguns jogadores e mesclar – afirmou Muricy. 

As grandes preocupações das últimas semanas foram o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká. Os jogadores costumeiramente relatam desconfortos físicos após os jogos e deixam o corpo clínico em alerta. Como as opções para os setores não são muitas, eles serão vetados a qualquer sintoma de lesão.

Muricy aguarda também o zagueiro Antônio Carlos e o centroavante Luis Fabiano. Eles estão foram em virtude de lesões na panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente. Se voltarem a treinar com bola no início da semana, poderão ser aproveitados contra o Criciúma. O atacante Ademilson, que atuou nas últimas duas partidas, será desfalque, já que viajou para defender a seleção brasileira sub-21, que disputará amistosos no Catar.

Apesar de poder atuar com alguns reservas, a confiança na classificação é grande. Depois de perder por 2 a 1 fora de casa, o São Paulo precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar às oitavas de final. O vencedor deste confronto vai enfrentar Cerro Porteño, do Paraguai, ou Independiente del Valle, do Equador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO