Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

São Paulo mira reforços e aguarda indicação de Muricy para vaga de Kaká

21.10.2014
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy é quem vai indicar o substituto de Kaká para a temporada 2015
Com o bom rendimento do time no segundo semestre de 2014, a diretoria do São Paulo calcula a chegada de, no máximo, três jogadores para reforçar o elenco no próximo ano. Entre eles estará o substituto de Kaká, que se apresentará ao Orlando City, dos Estados Unidos. Mas a contratação de uma nova estrela dependerá do desejo do técnico Muricy Ramalho. 

Os dirigentes querem ouvir o treinador antes de sair à procura de outro jogador para a função. A ideia do departamento de futebol é investir em uma peça de renome para manter o “quadrado mágico”. No entanto, o nome passará pelo crivo do comandante. 

- Estou procurando esse jogador, mas até agora não sei. A indicação virá do Muricy e ele ainda não deu nenhuma - afirmou o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

O São Paulo está realista sobre as chances de segurar Kaká. O clube promete procurar o Orlando City, mas sabe que uma nova liberação é praticamente impossível. O pentacampeão desponta como a nova estrela da Major League Soccer e tem um contrato milionário com a equipe. 

Os outros reforços devem chegar para o setor defensivo. A direção vasculha o mercado em busca de um zagueiro para atuar ao lado de Rafael Toloi. A lateral direita também deve ganhar um reforço, sobretudo após a venda de Douglas para o Barcelona. Auro é considerado muito jovem para assumir a vaga. Hudson, volante, vem atuando na função.

Guerreiro voltou a garantir que o São Paulo não contratará um goleiro para ocupar o lugar de Rogério Ceni, que se aposentará no fim do ano. Segundo ele, o reserva imediato Denis vai assumir a vaga e não há qualquer possibilidade de outro jogador chegar.

- Eu não teria cara de olhar para o elenco depois de tudo o que o Denis esperou. Ele sempre entrou muito bem. Não quero (goleiro). É o Denis quem vai assumir a posição - cravou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO