Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Scarpa faz balanço do ano e mostra sinceridade: ''Não sei se fico em 2017''

09.12.2016
09:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Scarpa sorri no CT do Flu: camisa 10 deixou em dúvida a permanência no Flu em 2017
A pergunta foi simples e direta: ''Você fica no Fluminense em 2017?''. E Gustavo Scarpa mostrou sinceridade ao responder. Mesmo com contrato até 2019 e uma renovação até 2021 pronta para ser assinada, o meia-atacante fugiu do lugar comum ao deixar claro que a dúvida da torcida é a mesma de seu mais recente ídolo.

- Não sei se eu fico. São vários fatores a serem resolvidos. De qualquer forma, costumo dizer que minha vida está na mão de Deus. Sempre falo isso: faço meu máximo e aguardo. Deixo na mão dos meus empresários (OTB Sports). Confio no trabalho deles. Sei que eles querem o melhor para mim - disse em entrevista ao GloboEsporte.com na última quinta-feira, no CT Pedro Antônio.

Scarpa foge do estereótipo tradicional dos boleiros. É quase um peixe fora d'água no mundo do futebol, como ele mesmo admite. São 22 anos, apenas uma temporada e meia atuando com regularidade entre os profissionais e números de gente grande em 2016: acumula 14 gols e 18 assistências em 61 partidas. Deixou de ser promessa para assumir o posto de principal jogador do Fluminense no ano. Internamente, os dirigentes das Laranjeiras trabalham com o valor de 10 milhões de euros (quase R$ 36 milhões) para aceitar uma negociação.

Nesta entrevista exclusiva, o meia-atacante fez um balanço da temporada, admitiu a queda de rendimento na má fase da equipe, falou sobre seu futuro, sobre propostas já recusadas e interesse do Palmeiras, a demora na renovação de contrato com o Flu, o sonho antigo de tirar o passaporte italiano, sua atuação nas redes sociais, e como a tragédia com o avião da Chapecoense lhe afetou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO