Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Secretaria de Esportes de Nova Mutum abre inscrições para Super Copa de Futsal 2017

09.02.2017
10:52
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Super Copa de Futsal de Nova Mutum
Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Super Copa de Futsal de Nova Mutum.
 
Com formato diferente ao do Campeonato Municipal a Super Copa traz consigo outros atrativos, dentre eles a possibilidade de inscrição de dois (02) atletas de outras cidades junto as equipes participantes pela categoria livre. As categoriais máster, a partir de 37 anos, poderão contar com dois (02) jogadores com idade de 35 anos e número ilimitado de atletas de outras cidades. O mesmo vale para a categoria ‘feminino’, a partir de 15 anos, onde não há limite de atletas vindos de outros municípios.
 
A premiação será dividida da seguinte forma: 1º lugar - 70% do valor arrecadado nas inscrições + troféu e medalhas, 2º lugar – 30% do valor arrecadado nas inscrições + troféu e medalhas. 3º lugar – Troféu + medalhas. Serão premiados goleiros menos vazados e artilheiros da competição.
As inscrições terão valor de R$ 300 e podem ser feitas até o próximo dia 22 de fevereiro, data do congresso oficial da competição que será realizado no Cine teatro Ipê Roxo (ao lado da D’talia Pizzaria), as 19h.
 
Para se inscrever basta acessar o site da Prefeitura de Nova Mutum (www.novamutum.mt.gov.br) baixar a ficha de inscrição, preenche-la, encaminhá-la para o email: esportesmutum@hotmail.com e ou entregar-la na sede da Secretaria de Esportes, anexa ao ginásio Lauro Immich.
 
Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Lauro Immich e Colina.
 
Outros detalhes da competição podem ser conferidas no Regulamento da Competição.
Baixe a Ficha de Inscrição, preencha-a e envie para o email: esportesmutum@hotmail.com
Maiores informações pelo telefone (65) 3308-5400, Ramal: 6005
 
“Esta será a 3ª edição da competição. É um formato que deu certo, pois a possibilidade de participação de atletas de outros municípios engrandece o espetáculo dentro das quadras. Convidamos a todos os atletas a organizarem suas equipes e se inscreverem e a população em geral para prestigiar os jogos”, destacou o secretário de esportes, Toshio Takagui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO