Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Seijas passa por revisão médica e chegará ao Rio apenas no sábado

09.12.2016
17:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A delegação do Inter ruma ao Rio de Janeiro com um desfalque momentâneo para enfrentar o Fluminense, neste domingo, no Giulite Coutinho, pela 38ª rodada do Brasileirão. Explica-se. O meia Seijas passou por uma revisão médica nesta sexta-feira e embarcará rumo à capital carioca apenas no sábado, com chegada prevista para a noite, num esforço a mais do venezuelano para dar apoio aos companheiros. O jogador está suspenso da último compromisso, após receber o terceiro amarelo diante do Cruzeiro. 

A ausência tem motivo. Seijas aproveitou o gancho para antecipar um procedimento de correção de desvio de septo. O meia encerrou sua primeira temporada no Inter com 22 jogos e cinco gols marcados. A amostra é relativamente pequena, mas já serve para que tenha caído no gosto do torcedor. Mesmo num período de poucas chances, com Celso Roth no comando, o venezuelano via seu nome ser pedido, aos gritos, com frequência no Beira-Rio.

O Inter ainda treina na manhã deste sábado, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, antes da decisão contra o Fluminense. O duelo que vale a permanência na Série A ocorre às 17h do próximo domingo, no Giulite Coutinho, em Mesquita, no subúrbio do Rio de Janeiro. O Colorado ocupa a 17ª colocação na tabela, com 42 pontos – dois a menos que o Sport, 16º, e a três do Vitória, 15º.

Para evitar o primeiro rebaixamento de sua história, o Inter precisa vencer o Fluminense e torcer por um empate dos pernambucanos com o Figueirense, na Ilha do Retiro. Neste caso, as duas equipes chegariam aos mesmos 45 pontos, mas o Colorado levaria vantagem no saldo. Há chances ainda de ultrapassar o Vitória, numa combinação mais improvável, que envolve livrar a diferença de cinco gols no saldo. Os baianos recebem o já campeão Palmeiras em casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO