Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Sem acerto com atleta anunciado, Luverdense apresenta novo zagueiro

26.01.2015
11:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zagueiro Fernando Ferreira do Luverdense
Sem poder contar com o zagueiro Luis Otávio, que está no Bonsucesso-RJ e chegou a ser anunciado, a diretoria do Luverdense contratou o jovem Fernando Ferreira, de 21 anos, que chega para brigar com os outros cinco zagueiros do elenco na temporada 2015: Montoya, Zé Roberto, Wallace, além de Bruno e Lucas, que estavam nas categorias de base e foram promovidos ao grupo principal.
 
Fernando disputou a Série D do Brasileiro pelo Moto Club-MA, no segundo semestre do ano passado. Antes, disputou o Campeonato Catarinense pelo Criciúma. Ele chega com contrato de um ano ao Verdão do Norte. Assim como os outros reforços,  se encaixa na filosofia de contratar jovens atletas. 

- Estou contente em fazer parte deste novo grupo do Luverdense. Espero corresponder. Vou procurar meu espaço, sem passar por cima de ninguém. Sei da minha qualidade e espero jogar. Sou um zagueiro rápido e ambidestro - disse o zagueiro ao GloboEsporte.com.

De acordo com ele, o calendário cheio do Verdão do Norte foi o principal motivo para aceitar o convite. Em 2015, o clube irá disputar o estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. 

- Sou um garoto ainda e uma vitrine dessa é sensacional. Tenho que aproveitar ao máximo. Ainda estou realizando um trabalho à parte no físico, mas quero estar à disposição para o dia da estreia. 

O Luverdense inicia o Campeonato Mato-grossense no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, às 18h. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO