Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem Alisson e Andrigo, Inter inicia semana de decisão com treinos físicos

03.05.2016
14:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marquinhos e Aylon trabalharam juntos nesta terça-feira no CT do Inter
Nada de bola. Os titulares do Inter começaram a semana de trabalhos para a decisão contra  o Juventude com corridas no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. As ausências foram Alisson e Andrigo. Até por isso, segue a dúvida sobre qual será o substituto de Vitinho, entre Aylon e Marquinhos.

O capitão retorna de São Paulo após ter participado de um programa de TV na noite de segunda. Está prevista uma atividade pela parte da tarde para o goleiro, enquanto o meia ficou no vestiário. Na vitória por 1 a 0 sobre o time de Antônio Carlos Zago no último domingo, deixou o campo alegando cansaço, mas com um incômodo na coxa esquerda.

Após os exercícios físicos, os colorados se alongaram e depois se despediram de Jackson, que esteve no complexo para dar um abraço nos companheiros e o técnico Argel. O zagueiro está de saída para o Bahia.

Em campo, os reservas fizeram uma atividade em espaço reduzido. Aylon e Marquinhos, que disputam a vaga de Vitinho – suspenso pela expulsão no jogo de ida, no Alfredo Jaconi –, atuaram na mesma equipe.

Anderson, enquanto os colegas realizavam o treino, se aproximou de Dida. O meia conversou com o parceiro animadamente e pegou as anotações do ex-goleiro, que faz um curso para ser treinador.

Mais uma vez, quem compareceu ao CT  foi o menino Getúlio Felipe. O garoto – símbolo da Copa do Mundo de 2014 em razão do vínculo com a Alemanha, principalmente por ter cativado Neuer –, chegou a fazer o aquecimento com os goleiros, fardado com o uniforme de Alisson. Depois, brincou com Dida e levou uma lambreta. Por fim, foi até Argel e recebeu um efusivo abraço do treinador.

Nesta quarta, o Inter volta aos trabalhos. O treino está previsto para a parte da manhã. No domingo, às 16h, ocorre a final contra o Juventude, no Beira-Rio. Qualquer empate garante o hexa do Gauchão em razão do triunfo por 1 a 0 na Serra. Para o Juventude ficar com a taça, precisa superar por dois gols de diferença ou até um, desde que a partir do resultado de 2 a 1. Caso o time de Caxias devolva o placar, a decisão será nas cobranças de penalidades. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO