Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Sem Cereceda, Figueira pode ter volta de até quatro nomes para domingo

21.11.2014
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Roberto Cereceda Figueirense
O Figueirense pode ter o retorno de até quatro importantes nomes para o duelo decisivo contra o Vitória, no próximo domingo. Paulo Roberto, Rivaldo e Giovanni Augusto, três nomes que estão no departamento médico, mas que podem ser liberados a tempo do treinamento de quinta-feira. E, além deles, o volante Jefferson, que estava suspenso, é nome certo que está à disposição para o jogo no Orlando Scarpelli. 

Sem Jefferson, diante do Botafogo, o técnico Argel Fucks escalou William Cordeiro. Porém, agora com a volta do volante, o jogador poderá ser uma opção para o meio de campo e também na lateral direita. 

O caso do outro trio de meio de campo, é um pouco mais delicado. Paulo Roberto e Giovanni Augusto estão mais próximos de serem liberados e podem trabalhar na tarde desta quinta-feira. Por outro lado, o Rivaldo deve demorar um pouco mais para ser liberado e tem chances menores de atuar no domingo. Paulo Roberto se recuperou de uma ruptura parcial do ligamento do joelho esquerdo e foi liberado pelo DM para os trabalhos físicos. Giovanni Augusto tinha uma contratura na coxa direta e, depois de ser liberado pelos médicos, trabalhou nesta semana com bola e pode ser uma boa opção para a criação das jogadas.

Por outro lado, sem estas possibilidades, o técnico Argel perde Roberto Cereceda pelo terceiro cartão amarelo recebido no momento da penalidade que cometeu no jogo diante do Botafogo. Marquinhos Pedroso deve ser o seu substituto natural para a partida de domingo. Com 43 pontos o Figueirense está a dois pontos, ou seja, dois empates, ou então uma vitória nos últimos três jogos para garantir seu lugar na Série A em 2015. A partida diante do time baiano é no domingo, no Orlando Scarpelli, às 17h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO