Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem Cleiton e Edu Dracena, Palmeiras relaciona 25 atletas contra o Coritiba

23.09.2016
14:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Cuca relacionou 25 jogadores do Palmeiras para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time não terá Cleiton Xavier e Edu Dracena, vetados por desconfortos musculares.  

A principal incógnita é no meio-campo alviverde. Arouca, de volta ao time na última quarta, pode ser opção para a vaga de Gabriel. Na última entrevista antes da partida, Cuca adiantou que tem a opção de jogar tanto com um volante ao lado de Tchê Tchê e Moisés, quanto a de acrescentar um meia de origem. Para este caso, ele tem Allione e o jovem Vitinho. 

O lateral-esquerdo Zé Roberto, titular na derrota para o Botafogo-PB, é dúvida na equipe titular. Caso ele não esteja 100% recuperado, Egídio ocupará a vaga.

Outros que seguem fora são o goleiro Fernando Prass, recuperando-se de cirurgia no cotovelo direito, e João Pedro, ainda fora de combate por conta de um problema no joelho direito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO