Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sem conseguir repetir time, Dorival vai mexer no Palmeiras mais uma vez

30.10.2014
09:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Chute na crise! Com Dorival, Verdão inicia reação
Apesar das dificuldades, Dorival Júnior conseguiu pontos importantes que possibilitam ao Palmeiras, hoje, respirar um pouco mais tranquilo no Campeonato Brasileiro. Mas, apesar do futebol apresentado pela equipe ter sido elogiado nas últimas rodadas, o treinador ainda luta para encontrar uma identidade no time. 

Desde que assumiu o comando, no dia 3 de setembro, Dorival participou de 13 jogos pelo clube. São cinco vitórias, quatro empates, quatro derrotas e nenhuma escalação repetida no período.

- Isso é do futebol. Acontece a lesão e a suspensão. Por isso que todos têm de estar preparados para a oportunidade. Dorival sempre fala que todo mundo tem de estar pronto. Claro que são 11 jogadores que iniciam o jogo, mas quem está no banco tem de estar ligado também. Quem não é relacionado pode ser titular no próximo. Todo mundo é muito importante. Ausências vão acontecer e você tem de estar pronto para suprir – disse Marcelo Oliveira.

Para o duelo contra o Bahia, em Salvador, no próximo domingo, o técnico Dorival Júnior já sabe que terá de mexer na equipe mais uma vez. O lateral-esquerdo Juninho e o atacante Henrique estão suspensos com três cartões amarelos. O zagueiro Tobio, o volante Wesley e o meia Valdivia fizeram apenas trabalhos físicos na quarta-feira e são dúvidas

- É um jogador que está num momento ótimo, fazendo gols, nos ajudando muito, mas chegou a hora da suspensão e quem entrar vai ajudar bastante. O Henrique é o artilheiro do campeonato. Quando está em campo o adversário tem mais atenção, mas quem entrar vai estar preparado - completou o volante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO