Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sem desfalques, Doriva pode repetir Atlético-PR contra o Fluminense

23.07.2014
10:19
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Doriva tem todo o time do Atlético-PR à disposição
O técnico Doriva, do Atlético-PR, pode mandar a campo no próximo domingo o mesmo time que venceu o Criciúma, por 2 a 0, na última rodada. Sem desfalques por suspensão ou novos contundidos, o treinador saiu satisfeito com o empenho do grupo e não sofreu desfalques. Sendo assim, o comandante poderá repetir a mesma equipe em sua terceira partida no comando do time rubro-negro.

O adversário na próxima rodada é o Fluminense, que tem a mesma pontuação que o Atlético-PR na tabela - 19 pontos - mas está em terceiro lugar por ter uma vitória a mais que o Furacão. Mesmo depois da quinta vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico atleticano afirmou que vai repensar a formação ofensiva da equipe atleticana no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

Com isso, um provável Furacão para o duelo com o Flu tem Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio e Marcos Guilherme; Marcelo, Douglas Coutinho e Ederson. Caso opte por uma escalação mais defensiva, Doriva pode colocar o meia Bady na equipe para a saída de Marcelo ou Ederson.

As atividades no CT do Caju recomeçaram na terça-feira com treinamento no período da tarde. Já as atividades de quarta-feira estão programadas para dois períodos, às 9h30 e às 15h30.

A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 16h de domingo, na Arena da Baixada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO