Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Sem espaço, diretoria do Sport libera meia Ailton para buscar novo clube

28.08.2014
03:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ailton já conversou com a diretoria do Sport sobre a saída do clube
A passagem do meio-campo Aílton pelo Sport está prestes a chegar ao fim. Sem espaço no elenco, o jogador foi liberado pelo Rubro-negro para negociar com outro clube. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Guilherme Lopes, o empresário do atleta, que seguirá trabalhando normalmente com o elenco leonino, já recebeu algumas sondagens.

- Aílton vem recebendo algumas sondagens e o liberamos para negociar. Até porque, atualmente, ele não vem tendo muitas oportunidades e será positivo para ele buscar outros objetivos. Então, liberamos o empresário dele para ouvir as propostas que tem e, caso seja interessante para o atleta e para o clube, nós não dificultaremos.

Embora ainda não seja oficial, o atleta recebeu sondagens da Portuguesa e ABC-RN, ambos disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão de qual clube irá defender, no entanto, será feita pelo próprio atleta, explica o dirigente.

No Sport desde a Série B de 2013, Aílton fez 41 jogos com a camisa clube sendo 29 nesta temporada, quando conquistou dois títulos: Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Na decisão da competição regional, o meio-campo se destacou ao sofrer o pênalti que garantiu o empate por 1 a 1 com o Ceará, na decisão. Pela Série A, foram apenas cinco jogos até perder espaço para Régis, Zé Mário e Diego Souza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO