Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sem espaço, Pedro Castro aguarda liberação para acertar empréstimo

16.07.2014
11:44
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De volta de empréstimo do Espanyol, de Barcelona, Pedro Castro não deve permanecer no Santos no segundo semestre deste ano. Sem espaço no time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o meia de 21 anos deve ser emprestado ao Paraná. A pessoas próximas, o jogador, inclusive, diz que está animado com a possibilidade, mas ainda espera a liberação do Peixe. 

A contratação por empréstimo do atleta é um pedido do técnico Claudinei Oliveira, que está na equipe paranaense. Os dois trabalharam juntos nas categorias de base e no profissional do Alvinegro. Recentemente, o treinador disse que as negociações para ter Pedro Castro estavam avançadas, mas não entrou em detalhes.

- As coisas estão bem encaminhadas. É um meia com uma característica diferente das que a gente tem no grupo, com mais força física e mais alto. Aposto bastante nele por conhecê-lo bem - confirmou Claudinei, na ocasião.

No primeiro semestre deste ano, o meia foi emprestado ao Espanyol. Na equipe de Barcelona, sofreu com algumas lesões e não teve muitas oportunidades. Os espanhóis tinham a opção de prorrogar o vínculo por mais uma temporada, mas o Santos não aceitou as condições propostas, e o negócio não avançou. Desde então, ele está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, mas sequer tem treinado com o restante do elenco no CT Rei Pelé.

A possibilidade de ir para o Paraná é vista com bons olhos por ele. O volante Lucas Otávio, que também foi revelado nas categorias de base do Alvinegro, também está emprestado a pedido do técnico Claudinei Oliveira até o fim do ano. Ambos atuaram juntos, mas não tiveram muitas oportunidades desde quando foram promovidos no profissional. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO