Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Sem laterais, Corinthians relaciona garoto do sub-17 contra a Ponte

04.10.2015
02:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Samuel já teve treinos entre os profissionais do Timão
A ausência dos principais laterais do elenco fez o técnico Tite convocar um garoto da equipe sub-17 para ser opção do Corinthians no jogo deste domingo contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), em Campinas. Samuel, de 17 anos, ficará no banco de reservas.

A convocação se fez necessária porque o técnico não pode contar com o lateral-direito Fagner, com uma lesão na coxa direita, e os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana, também machucados. O único jogador do setor à disposição é Edilson, que será titular na direita. O zagueiro Yago será improvisado na esquerda.

Samuel tem apenas um jogo como profissional: ele participou da vitória por 1 a 0 sobre o ABC, em julho, num amistoso que comemorou o centenário do clube potiguar.

A lista de 22 relacionados tem outra novidade: o zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos. Pedro treinou entre os profissionais no ano passado, sob comando de Mano Menezes, e participou da pré-temporada alvinegra de 2015, nos EUA. Depois, porém, perdeu espaço.

O Corinthians vai enfrentar a Ponte com Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Com 60 pontos, o Timão é líder do Brasileiro.

Confira abaixo os 22 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter 
Laterais: Edílson e Samuel 
Zagueiros: Felipe, Gil, Yago, Edu Dracena e Pedro Henrique 
Volantes: Ralf, Elias e Marciel 
Meias: Jadson, Renato Augusto, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira 
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Romero, Lucca e Lincom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO