Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Sem medo de lesão, Rafael Carioca garante estar pronto para encarar o Flu

30.08.2015
05:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogador se recupera de dores musculares e se coloca à disposição
Rafael Carioca vai para seu 44º jogo na temporada neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Quem garante isso é o próprio jogador, que participou do treino deste sábado na Cidade do Galo sem reclamar do incômodo muscular que o tirou da atividade de sexta. E a recuperação do jogador é surpreendente, porque quem o viu caminhar com dificuldades depois da eliminação da Copa do Brasil, em Florianópolis, pôde imaginar que ele tinha sofrido algum problema mais grave.

- A princípio não aconteceu nada. Ontem (sexta) senti dor, mas era do jogo de quarta pelo fato de o campo estar encharcado. Senti a perna pesada, mas hoje já me senti bem e vou para o jogo.

Segundo Carioca, este não é o momento de pensar em poupar, já que o Galo briga na parte de cima da tabela do Brasileirão.

- Não tive problema com lesão e ontem o preparador físico disse que era melhor dar uma segurada. A perna cansa, mas tem que ir para o jogo sem pensar em lesão, e quanto mais partidas eu puder jogar, melhor.

Briga boa

Atualmente quatro pontos separam o Galo da liderança, que é do Corinthians. Com os dois times bem na tabela, Rafael acredita que a disputa pelo título será equilibrada até o final.

- Só nos resta o Brasileiro, a Copa do Brasil ficou para trás. Queríamos vencer, mas agora é focar totalmente no Brasileiro, o Corinthians também saiu e acredito que a disputa será acirrada até o final. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO