Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Sem nem jogar, Bruno Paulo retira hérnia e desfalca Corinthians até 2017

19.10.2016
15:10
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Paulo não conseguiu estrear pelo Timão
O atacante Bruno Paulo vai ter de esperar até 2017 para ver Bruno Paulo em campo. Contratado em maio, o atacante passou por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira para retirada de uma hérnia e só poderá voltar aos treinos no início da próxima temporada. 

A hérnia não foi o primeiro problema médico enfrentado por Bruno desde que chegou ao Timão após se destacar na campanha do vice-campeonato paulista do Audax. O avante de 26 anos foi flagrado nos exames clínicos em maio com uma lesão ligamentar no pé direito e teve de passar por cirurgia. Isso atrasou o seu início no clube. Bem avaliado pela diretoria, porém, assinou até 31 de julho de 2017.

No fim de junho, o jogador iniciou a transição para o campo. Em agosto, ficou disponível para ser relacionado, mas uma lombalgia sofrida no início de setembro foi mais um obstáculo. 

Opção no banco de reservas em alguns jogos no período, o jogador também não foi chamado para entrar em campo por Cristóvão Borges, Fábio Carille ou Oswaldo de Oliveira. Atacante de lado de campo, Bruno concoria com Marlone, Marquinhos Gabriel, Lucca, Romero e Rildo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO