Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem perder há quatro jogos, Santa Cruz prega respeito ao Atlético-GO

26.08.2014
11:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renatinho prega respeito ao Atlético-GO
O próximo adversário do Santa Cruz, o Atlético-GO, atravessa um momento oposto ao do time pernambucano na Série B. Enquanto os tricolores não perdem há quatro partidas – duas vitórias e dois empates -, o Dragão vem de duas derrotas consecutivas na competição, a última sofrida dentro de casa para o Sampaio Corrêa. Apesar do momento que o adversário atravessa, os jogadores corais seguem a linha de pregar respeito e afirmam que não terão vida fácil na partida da próxima sexta-feira, no estádio do Arruda. 

- Nós estamos vindo de dois resultados positivos, contra o Sampaio e o Avaí, longe de casa, onde poucas equipes vão tirar pontos deles. O adversário vem de duas derrotas, mas isso não diz muita coisa, a equipe deles tem seus méritos. Temos que aproveitar o nosso momento de confiança para vencer o Atlético-GO e colar no G-4 – comentou o lateral-esquerdo Renatinho.

Para Renatinho, ainda que a equipe esteja em uma sequência positiva no campeonato, alguns erros atrapalham a vida do time tricolor na competição, que depois de 17 rodadas disputadas nesta Série B, ainda não conseguiu visitar o grupo de acesso. O melhor resultado da equipe coral foi a sétima colocação, conquistado ainda na 1ª rodada. 

- Falta mais comunicação e atenção para a gente, porque geralmente quando a bola está vindo contra nosso time é nos contra-ataques e acaba pegando a defesa aberta. Temos que nos proteger um pouco mais – alertou.  

Aliado a isso, o atacante Léo Gamalho ressaltou o equilíbrio desta Série B e dos adversários. Para ele mesmo vindo de sequência oposta ao adversário, o jogo será disputado de igual para igual.

- De todas as partidas que tivemos em nenhum momento pudemos dizer que a partida é mais fácil porque o adversário veio de uma derrota. Todos os adversários são complicados. O campeonato é muito equilibrado. A gente vê equipe que vem de crise, mas que na hora de jogar acaba surpreendendo e ganhando. No campeonato por mais que a gente ache algo que possa favorecer, dentro de campo as coisas são bem diferentes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO