Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Sem Ricardo Oliveira, Santos relaciona 23 jogadores para enfrentar o Vasco

20.09.2016
15:49
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. O Santos não conta com o centroavante Ricardo Oliveira para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante sofreu uma lesão de grau um na região posterior da coxa direita durante a vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último domingo, e ficará no CT Rei Pelé em tratamento. Ele também não enfrenta o Sport no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Ricardo Oliveira, Rodrigão será o titular do Alvinegro nas duas próximas partidas. O técnico Dorival Júnior deve escalar a equipe nesta quarta-feira com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

O meia Jean Mota, que costuma ficar no banco de reservas, também desfalca o Santos. Ele disputou as primeiras fases da Copa do Brasil pelo Fortaleza e não pode defender outro time na mesma edição da competição.

Como venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro, o Peixe pode até perder por um gol de diferença para o Vasco em São Januário que se classifica para as quartas de final.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO