Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sem vencer há quatro jogos, Luverdense busca pontos fora de casa

21.07.2016
10:39
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há quatro jogos sem vencer, o Luverdense encara o Bahia fora de casa no próximo sábado pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do jejum, o Verdão do Norte ocupa a nona posição com 22 pontos, sete a menos do que o quarto colocado Atlético-GO.

O treinador Júnior Rocha faz questão de valorizar seu elenco e acredita que o Luverdense pode somar pontos nas duas próximas partidas que serão longe de casa diante do Bahia e Goiás.

- Estamos trabalhando forte para melhorar essa pontuação nestes últimos três jogos. Nosso grupo é forte e com um elenco muito bom e versátil. Vamos para dois confrontos fora de casa e temos totais condições de conseguir somar pontos importantes para depois jogar em casa contra o CRB – disse Júnior Rocha.

Para o duelo na Bahia Júnior Rocha poderá contar com todos atletas do elenco, mas o comandante espera um jogo duro na Fonte Nova contra o décimo colocado desta Série B.

- O Bahia tem um time experiente, com grandes jogadores e contará com o apoio da torcida. Precisamos entrar atento na marcação no meio campo e aproveitar nossas principais características. Será mais um jogo difícil e equilibrado dentro da competição.

Bahie e Luverdense duelam neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO