Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Semana do Cruzeiro começa com Allano e Gabriel Xavier em campo

24.11.2015
15:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Allano é opção do Mano Menezes para o jogo com o Joinville
O Cruzeiro começou, na manhã desta terça-feira, os preparativos para o jogo com o Joinville, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes contou com dois retornos. Allano, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo, e Gabriel Xavier, que se curou de um edema na coxa direita, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente.

A atividade foi técnica, com os jogadores trabalhando em campo reduzido. Foram quatro times com oito atletas em cada. No treino de quarta-feira, Mano Menezes deve esboçar o time que enfrenta os catarinenses, às 17h (de Brasília) de domingo. Arrascaeta, com três cartões amarelos, está suspenso. Alisson, Marquinhos, Leandro Damião, Allano e Gabriel Xavier brigam pela vaga. A tendência é que Alisson seja o escolhido.

Com remotas chances matemáticas de disputar a Libertadores do ano que vem, o Cruzeiro torce para derrotas de São Paulo e Internacional para chegar no jogo com o Joinville vivo na disputa. O JEC já está rebaixado para a Série B do ano que vem.     

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO