Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sequência no Horto anima jogadores do Galo para feito inédito no Brasileiro

23.09.2014
09:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Victor, goleiro do Galo, ressaltou o foco da equipe no Campeonato Brasileiro
O Atlético-MG terá uma grande chance de entrar no G-4 pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Depois de bater na trave em várias rodadas, o time alvinegro está a três pontos do grupo dos quatro primeiros colocados e tem dois jogos em casa para conseguir este feito.

Para entrar no grupo que garante vaga na Libertadores 2015, o Atlético-MG precisa vencer o Santos, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), e torcer para o Corinthians perder para o Figueirense, e o Grêmio não vencer o Fluminense.

O goleiro Victor ressalta o foco do time atleticano e a força jogando em casa, onde perdeu apenas uma vez neste Brasileirão - por 1 a 0 para o Goiás.

- Nós estamos a três pontos desse objetivo (G-4). Temos dois (jogos) em casa e temos condições de atingir esse objetivo, sabendo que serão dois jogos difíceis, mas que o Atlético-MG dentro do Independência é muito forte. 

Após seis pontos fora de casa, com vitórias sobre o Goiás e no clássico contra o Cruzeiro, o volante Leandro Donizete entende que a briga pelo título é mais difícil, mas que a vaga na Libertadores está mais acessível.

- A cabeça nossa era essa. Fazer duas vitórias fora, principalmente o clássico. A gente sabe que é diferente, um campeonato a parte, e vai dar muita moral pra gente. Agora dois jogos dentro de casa, vamos buscar duas vitórias para aproximar de vez do G-4 e buscar pelo menos a Libertadores. O título é difícil, mas vamos torcer para ficar lá em cima – ressaltou Donizete.

Depois de encarar o Santos, o Atlético-MG ainda recebe o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO