Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Sérgio Guedes faz duas mudanças no sistema defensivo do Santa Cruz

01.08.2014
04:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Sérgio Guedes aproveitou a semana livre para trabalhar mudanças no time titular. Tentando tirar proveito ao máximo dos trabalhos, o comandante mostrou uma enorme preocupação com a defesa. E não poderia ser diferente, já que o setor vem sendo muito criticado por ter tomado 11 gols nos últimos quatro jogos. Depois de alguns testes, as mudanças no time já estão praticamente definidas. O zagueiro Marllon e o volante Everton deve ser os escolhidos para começar o jogo contra o América-RN. 

A maior dúvida de Sérgio Guedes durante a semana foi no meio de campo. A primeira ação foi desfazer a dupla de volantes que vinha jogando desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, formada por Memo e Sandro Manoel. Os dois se alternaram entre o time titular e reserva com Bileu e Everton. Depois de muitos testes, Everton parece mesmo ter sido o escolhido, já que nesta quinta-feira treinou durante toda a atividade ao lado de Sandro. Memo será opção no banco. 

A segunda mudança, esta já consolidada desde o início da semana, foi novamente testada nesta quinta-feira. O zagueiro Marllon fará a sua estreia contra o América-RN entrando no lugar de Renan Fonseca. Everton Sena está mantido na defesa.

O time do Santa Cruz que treinou hoje e deve entrar em campo no próximo sábado tem Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

O treino desta quinta-feira foi com o grupo dividido em três times, que se alternaram na atividade em campo reduzido. Sem coletes, os titulares perderam para os reservas, de coletes pretos, na primeira partida por 2 a 0 e saíram de campo. Os reservas dos reservas, de laranja, venceram o segundo "jogo" contra o time preto por 3 a 2. Os titulares retornaram para o terceiro jogo e empataram com a equipe laranja por 2 a 2.

Na atividade, o melhor aproveitamento curiosamente ficou com o terceiro time, que tinha jogadores pouco utilizados e até membros da comissão técnica. Com uma derrota e um empate, os titulares ficaram com o pior aproveitamento.

O segundo time (preto) do Santa Cruz foi escalado com Fred; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Julinho; Bileu, Memo, Natan e Wescley; Keno e Betinho. O terceiro time (laranja) tinha Alex Alves; Adilson, Adriano (auxiliar técnico), Jonathan e Zeca; Ramirez, Emerson Santos e Raniel; Flávio Caça-Rato, Ranielly e Netto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO