Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Sérgio Guedes: "Saio do Santa Cruz tranquilo como sempre fiz"

18.09.2014
15:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sérgio Guedes não admite derrota para o ABC
Demitido pelo Santa Cruz no início da tarde desta quinta-feira, o técnico Sérgio Guedes deixa o clube coral depois de quase cinco meses de trabalho e um aproveitamento de 43% na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de deixar o time na 12ª colocação e ser bastante contestado pela torcida, o treinador garante que se despede do Arruda com a cabeça erguida.   

- Saio do clube tranquilo como sempre fiz. Sempre me dedico muito e aqui foi assim, comentou o treinador em um rápido contato por telefone com a reportagem do GloboEsporte.com. 

O Santa Cruz ainda não anunciou e nem se manifestou sobre o nome do substituto de Sérgio Guedes, mas o antigo treinador garante que quem chegar ao clube encontrará uma equipe bem estruturada e boa de se trabalhar. 

 - Agora quem chegar é só distribuir a camisa porque o time está treinado. Eles estão treinando muito e não tem briga no elenco. 
  
Sérgio Guedes ainda não teve contato com o elenco depois de ser notificado da decisão pela diretoria. Existe a expectativa de que ele compareça ao clube ainda na tarde desta quinta-feira para recolher o material e se despedir dos atletas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO