Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sérgio Soares se rende: "A Ponte Preta jogou muito bem, com autoridade"

28.09.2014
07:14
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A missão alvinegra era vencer uma Ponte Preta que vinha embalada de quatro vitórias seguidas. Mas a partida no Majestoso em Campinas teve um desfecho diferente e nada agradável para as pretensões do Ceará na Série B. A derrota por 3 a 0 para Macaca transformou equilíbrio em distância, o time alvinegro agora está a quatro pontos de distância do G-4 e seis da agora líder Ponte Preta.

- O que definiu o jogo foi o primeiro tempo, onde a Ponte trabalhou com muito mais intensidade e movimentação. Deixamos muito espaço para para eles jogarem, quando estávamos com a bola, não tínhamos agressividade. A vitória foi justa, a Ponte Preta jogou muito bem, com autoridade. Mas jogamos bem abaixo daquilo que estamos acostumados - declarou o técnico Sérgio Soares 

É comum ouvir a palavra oscilação nesse momento da temporada, onde o campeonato vai entrando na reta decisiva. O desgaste físico faz com que atletas importantes sejam poupados ou se lesionem, caso que aconteceu com o Ceará durante as atuais 26 rodadas. A queda de uma equipe, acaba rendendo a oportunidade para ascensão de outra, o que traz muito equilíbrio dentro da competição.

 - O Campeonato é muito equilibrado, a Ponte está encaminhando uma situação de acesso. Mas isso não significa que já exista garantidos pelo acesso e alguém fora da briga. É preciso tomar cuidado e continuar mantendo o foco - concluiu Sérgio. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO