Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Setor ofensivo do América-RN exige atenção dos zagueiros do Santa Cruz

31.10.2014
09:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alemão sabe das dificuldades que terá diante do ataque do América
Apesar de ocupar a 18ª, na zona de rebaixamento, o América-RN, adversário do Santa Cruz neste sábado, tem apresentado um bom poder ofensivo. Por incrível que pareça, em 32 partidas, o time potiguar balançou as redes 36 vezes. Tem, de longe, o melhor ataque entre os times que brigam contra o rebaixamento, em um setor que é capitaneado por Rodrigo Pimpão, vice artilheiro da competição com 13 gols. É um grande desafio para a defesa coral, a segunda melhor da Série B - ao lado do Vasco.

Santa Cruz só tomou 30 gols, dois a mais que o Joinville-SC, que tem a melhor defesa da competição. O zagueiro Alemão, titular desde que estreou - há quatro partidas - ressaltou que o seu entrosamento com Renan Fonseca pode fazer o time coral se sobressair nesta questão.

- Eu nunca joguei com Renan Fonseca, mas o entrosamento foi no diálogo. Em quatro partidas, só tomamos dois gols. Estamos bem, mas temos de manter o nível em todos os jogos.

Juntos, Rodrigo Pimpão e Max, dupla de ataque do América-RN, marcaram 19 gols na Série B. O zagueiro Alemão disse que sabe que terá uma pedreira pela frente, mas que o Santa Cruz tem de aproveitar a chance de entrar no G-4 pela primeira vez na Série B.

- Vai ser um jogo difícil. Mas vamos fazer de tudo para que o jogo se torne difícil para o América-RN. Estamos a um ponto do G-4 e queremos aproveitar esse momento. Esperamos que o torcedor lote a Arena para nos ajudar a sair de campo vitoriosos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO